Tecnologia do Blogger.
RSS

EU usei canecalon - tranças sintéticas





EU usei canecalon - tranças sintéticas e AMEI

Minha experiência com kanecalon foi muito melhor que com o mega hair ,tem um post no blog falando,Fica como um guia para quem quer usar as tranças e não sabem se estraga o cabelo, se vale a pena, enfim. 
Para quem está em período de transição é uma ótima opção, pois o cabelo vai nascendo livre de química.
Bem, eu usei henê no meu cabelo e não de certo ,estava louca porque precisava ficar no minimo uns 6 meses sem química para poder usar outra coisa,
Minha cabeleireira e uma vizinha me deu essa ideia ,mas eu achava que essa tranças não iam ficar bem em mim.
Resolvi usar as tals kanecalon  e graças a DEUS deu tudo certo . Gostei  MUITO ,muito mesmo,passei quase dois anos com elas ,usei de todos os tipos .
Tem de várias cores,eu usei vinho,marrom e preto,lisas e cacheadas,as cacheadas embaraça um pouco mas nada demais.

Meu cabelo natural não crescia fazia de tudo e nada ,depois dessas tranças começou a crescer e até hoje ele cresce ,eu que acabo fazendo besteira e tendo que cortar.
Tenho vontade de por de novo no futuro ,porque agora estou com outros planos.
Vou contar um segredo pra vocês era muito bom não ter que pentear o cabelo e já estar arrumada pra sair rsrs.
Vou fazer um post ,respondendo perguntas sobre KANECALON.

beijos da HANNAH e até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário