Tecnologia do Blogger.
RSS

Minha primeira compra no ALIEXPRESS

Gente comprei um vestido no www.aliexpress.com dia 17/07/2014 e chegou  dia 06/09/2014 em um sábado ,
 Vindo da China para o Brasil é rápido porém ,ficou em Curitiba e demorou mais ou menos um mês para sair de lá, uma palhaçada né!

Gostei do vestido porém lá no ali parecia mais bonito e o tecido diferente ,
Vou colocar o link do vendedor para vocês que tem medo de comprar, agora tem que ter paciência pois pode levar menos de um mês ou mais que isso!

Mas a espera vale a pena, no Brasil tudo é caro e no site é tudo muito barato, muito mesmo.

O valor do vestido em dólar foi 13,59 mais ou menos uns 30 reais e 49 centavos.
O tamanho do meu vestido é xl 
O site tem várias formas de pagamento, eu usei boleto mas tem também visa, Mastercard, maestro, web money, transferência bancaria.

O melhor que é seguro, se não chegar ou produto chegar com defeitos eles devolvem o dinheiro e a pessoa pode abrir disputa com o vendedor no próprio site, você também se comunica com o vendedor num chat do site.

ESSE É O LINK DO VENDEDOR:
http://www.aliexpress.com/snapshot/6156047847.html
Meu marido comprou 2 camisas de marca famosa que chegou primeiro que meu vestido mas ele não deixou postar kkkkkkkk .

Obs: Em caso de roupa de marca é de marca mesmo RSRS se for replica eles sinalizam.

BEIJOS NO CORAÇÃO 
E ATÉ A PRÓXIMA !!!!!!!!!!!!












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Jussier Pereira disse...

Vai dar para usar umas 4 vezes?

Unknown disse...

kkk vai sim not e muito mais ,ele é bem feito .
agora lá no ali parece ser melhor .Meu marido comprou camisa da tommy no ali super barato .postarei novas compras siga o blog pra acompanhar .beijos

Postar um comentário