Tecnologia do Blogger.
RSS

Gatos- minha gatinha Lilica




olá meu povo, olha quem está aqui no blog !!!!!!
Ela mesmo Lilica ,ela é séria. Ela sou eu de TPM kkkkkk só que ela quase sempre está assim ,são raros os momentos de afeto rsrs.
O incrível é que eu não gostava de gato e do nada resolvi voltar a criar e comecei a me apaixonar ,agora com gatos (machos) não tenho sorte eu tinha Lilica e Nino porém ele sumiu não consigo encontra-lo, fiquei mal .
O mesmo acontece com cão só consigo criar cadelas ,os cachorros sempre morrem ou somem ,não sei o que é isso .
Saindo dos papos tristes ,


ela não é lynda ?
gatinha da mamãe ,fofa demais meu Deus!!!!!!!!!!!!

ela não pode ver uma câmera vai fazendo pose ,bjs meninas .



vocês gostam de gatos também?????????

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário