Tecnologia do Blogger.
RSS

Minha experiência com Mega hair com NÓ ITALIANO



Olá pessoal!
Hoje estou aqui pra contar um pouco sobre minha historia com MEGA HAIR COM NÓ ITALIANO,
bem no começo ficou lindo maravilhoso como vocês  podem ver na foto,eu fiz progressiva no meu cabelo
natural ,e coloquei o mega hair .
Ficou super natural,nem parecia mega hair,todo mundo elogiou e eu super feliz.
Me falaram que o Mega iria ajudar meu cabelo a crescer , depois eu poderia usar só o meu cabelo se eu
quisesse ,porém após 2 meses mais ou menos ,os fios começaram a sair e o cabelo foi ficando ralo .
O período para manutenção era de 3 em 3 meses ,antes disso tive que tirar ,botei de novo e comprei mais
cabelo ,dessa segunda não caiu tanto ,porém meu cabelo por dentro ficava parecendo um ninho ,além
disso seu cabelo fica sujo porque o mais que você lave ,não fica é a mesma coisa .
Nos elásticos do nó ,fica sujeira pressa e se você intensificar na lavagem vai embora o mega todo.
A progressiva também ia ''perdendo'' o efeito e o mega continuava liso então começou a aparecer a diferença,entre os dois cabelos e ficava tipo assim:


Ai resolvi tirar e guardei o cabelo ,caso muda -se de ideia ,isso não aconteceu e vendi o cabelo,
me arrependi porque poderia ter  mandando por tic tac .
Quando tirei acabou meus problemas ,certo?Não ,errado!
Meu cabelo natural quebrou ,até hoje tem partes menores e maiores ,tava super sujo e eu lavava com
2 shampoos que foi assim que me recomendaram ,antes do mega estava assim :
 e ficou assim ,rsrs:
espero que tenham gostado de saber porque não uso mais mega hair ,beijos e 
até a próxima.

beijos da sua amiga HANNAH!!!!!!!!!!!!!!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário