Tecnologia do Blogger.
RSS

#luto Eduardo campos





MORRE EDUARDO CAMPOS E

Há exatos 9 anos morria Miguel Arraes, avô de Eduardo Campos








Não estou aqui por fanatismo ,estou aqui expressando meus sentimentos a toda
família campos .
Perder uma pessoa na morte é muito difícil e ainda mais uma pessoa que tinha tantos planos
para o seu país.
Uma pessoa que deu seu máximo na melhora do meu estado ,onde meu irmão hoje está na NOVA ZELÂNDIA  graças a um dos sonhos realizados de homem .
Isso me fez lembrar, o quanto somos nada ,o quanto somos frágeis ,posso está aqui agora digitando isso
e a qualquer momento deixar de existir ...
 Por isso é precioso darmos valor a vida ,a nossa família,a cada momento bom ou ruim .
Devemos agarrar todas as oportunidades da vida e fazer sempre os nosso máximo para realizar nossos objetivos ,se apegar  ao hoje porque o amanhã talvez não exista .
Eduardo Campos não pós tudo que queria em prática porém, deu seu máximo e fez o que podia e será lembrado de forma positiva por todos .
Quando ouvi a noticia da morte dele a primeira coisa que pensei não foi em candidatura ou carreira politica e sim em sua mãe e esposa e filhos o quando estão sofrendo agora .
PERNAMBUCO chorou com a perda desse homem,e uma grande coincidência na mesma data do ano que seu avô ,o qual serviu de inspiração para Eduardo .


meus
 sentimentos
           a
             família Campos
JESSICA HANNAH

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário