Tecnologia do Blogger.
RSS

Por que mudar o visual? será que não me aceito?




Gente esse é um tema que vive em  debate ,aceitação,por que você não aceita seu cabelo do jeito que ele é? por que você não aceita seu cabelo do tamanho que é  ? ...
Muitas pessoas criticam quando alguém sai do ''natural'',querendo dizer que a pessoa não se aceita ,será que é assim?
Bem ,eu já sofri preconceito quando usava meu cabelo natural e também sofri quando passei a alisar,as pessoas sempre vão te criticar ,não adianta,elas só querem te encher o saco mesmo!!!
Tipo se você tem cabelo crespo por exemplo e alisa ou cacheia é porque você não se aceita mas, se você deixa crespo tu é relaxado kkkkkkkkkkkk tipo nada haver .
Para mim o mais importante é a pessoa se sentir bem com o cabelo crespo ,liso ,cacheado,ondulado...
o importante é ser feliz e não seguir modinha.
Já que falei de modinha,pense em algo que me deixa com raiva é modinha .
EU VOU PINTAR MEU CABELO DE VERDE PORQUE TA TODO MUNDO PINTANDO,EU NÃO GOSTO DE VERDE MAS VOU PINTA ASSIM MESMO HAHAHA DÃ  DÃÃÃÃ...
 PELO AMOR DE DEUS NÉ!
VAMOS MELHORAR !
Gente o bom da vida é ser feliz e não viver para agradar os outros ,se alguém não gosta do teu estilo,do teu jeito , ela que se lasque pra lá rsrs.
Eu gosto de sempre está mudando ,não sei se vocês são assim ,eu canso de ver a mesma cara no espelho , eu sei EU SOU LOUCA ,de vez em quando dá a louca e paro de alisar ,depois volto ,depois boto tranças sintéticas,mega hair e assim vai.
Mas não caio mais na besteira de agradar fulano ou sicrano ou até beltrano ,eu quero sempre é me agradar.
Então meu bem se você vai se sentir bem siliconada ,com peruca ,careca,com unha grande ou curtas,lisa,cacheada,ondulada,ruiva,loira,ou com o novo nariz da ANITTA ... então que seja ,não viva para os outros ,seja você e quem quiser que goste e que não quiser que deite na BR ,
UM BEIJÃO SEUS FOFINHOS E ATÉ MAIS...

 
COM TRAÇAS

MEGA HAIR
ESCOVADO

SEM ESCOVA E NEM CHAPINHA 
TRANÇAS CACHEADAS

FRANJA



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário